Ninguém foge da Polícia atoa. Durante rondas policiais, visando redução da criminalidade no município de Euclides da Cunha, as equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar lotada no 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Euclides da Cunha, foram “provocadas” com o comportamento de um homem quando percebeu a presença da força estatal no bairro São Bartolomeu 3, que faz parte do conjunto habitacional do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, mais conhecido como “Casinhas”.
Segundo a Polícia Civil, após visualizar os policiais o homem correu em direção à mata, jogando um objeto no chão. Durante averiguação da suspeição e buscas no local foi encontrado uma arma do tipo revólver calibre .32 com seis projéteis intactos, dispersado pelo indivíduo ainda não identificado. A investida policial aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (16).
O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, para que todas as medidas legais cabíveis sejam adotadas.






